Vote para escolher as empresas e profissionais ‘Destaques do Ano’ de 2018

Grupo IMPACTO e Studio 294 - Mídia & Marketing abrem votação online para principal premiação de Adamantina

Requintado jantar marca premiação ‘Destaques do Ano’ (Foto: Mauro Foto)

Começou a votação para escolher as empresas e profissionais liberais ‘Destaques do Ano’ de 2018, em Adamantina. Este ano a principal premiação do ramo na região conta com uma novidade: você poderá votar de onde quiser, já que os questionários estão disponíveis online.

Além das tradicionais pesquisas impressas, distribuídas estrategicamente em estabelecimentos comerciais de Adamantina, a premiação conta com a versão online. São 182 categorias em que o entrevistado responderá: qual o primeiro nome que lhe vem à mente quando o assunto é: (ramo de atividade)?

A novidade é desenvolvida pela Studio 294 – Mídia & Marketing, nova agência ligada ao Grupo IMPACTO.

“O desafio do mundo empresarial é realmente entender a cabeça do consumidor, o que pensa, o que quer, as suas prioridades para definição de estratégias que melhore seus resultados. E a pesquisa online dos ‘Destaques do Ano’ possibilitará um mapeamento mais amplo das preferências dos consumidores de Adamantina, já que estará  aberta a todos que queiram votar”, pontua o diretor da agência Studio 294, Marco Aurelio Atilio.

‘Destaques do Ano’ chega a sua 22ª edição em 2019 (Foto: Mauro Foto)

O gerente administrativo do Grupo IMPACTO, Alessandro dos Santos, ressalta a importância da premiação, que é o principal evento de valorização de empresas e profissionais liberais da cidade. “Mais do que definir os ganhadores de cada categoria, aqueles que investiram para atrair seus consumidores, desenvolveram estratégias para fidelização dos clientes, o prêmio ‘Destaques do Ano’ é um reconhecimento à importância do comércio para economia local, que gera emprego e renda para população”, enfatiza.

O prêmio ‘Destaques do Ano’ traz também benefícios ao consumidor final. “Além de reconhecer quem promove melhorias na estrutura, produto e atendimento, a premiação faz com que as demais empresas se adaptam e investem para a conquista do cliente, que ganha novas opções para realizar suas compras”, completa Alessandro dos Santos.

A premiação que chega a sua 22ª edição será realizada em 4 de maio, um sábado, no Adamantina Tênis Clube, reunindo cerca de 600 convidados em uma noite especial.  A festa conta ainda com um requintado jantar, além de banda ao vivo.

Os parceiros e patrocinadores são: Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato Patronal do Comércio Varejista), Grupo Joia de Comunicação, Buffet Massine’s, Adasebo Patense e UniFAI (Centro Universitário de Adamantina).

Vote aqui: PESQUISA A e PESQUISA B