A equipe de Adamantina é coordenada pelo técnico Lucas Nóbrega (Foto: Divulgação)

No último domingo, 19, as equipes de voleibol adaptado de Adamantina estiveram disputando a 5ª etapa da Liga Amigos de Vôlei Adaptado do Oeste Paulista (LAVOP), realizada no município de Inúbia Paulista, com a participação de 11 cidades da região.

Adamantina disputou a competição em três modalidades com destaque para a equipe feminina categoria B (46 a 59 anos) que sagrou-se campeã, vencendo os times de Flórida Paulista, Santópolis do Aguapeí e Osvaldo Cruz.

Já a equipe de Adamantina masculina C (60 anos) acabou perdendo os dois jogos para Tupã e Osvaldo Cruz, e a equipe adamantinense categoria feminina C (60 anos) também foi derrotada por Rinópolis e Santópolis do Aguapeí.

Participaram da competição das cidades de Adamantina, Lucélia, Inúbia Paulista, Osvaldo Cruz, Parapuã, Flórida Paulista, Junqueirópolis, Santópolis do Aguapeí, Sandovalina, Rinópolis e Tupã.

As equipes de Adamantina são coordenadas pelo técnico Lucas Nóbrega que parabeniza os (as) atletas de todas as categorias pelo esforço, empenho e dedicação, independente dos resultados. Além disso, agradece o apoio da Prefeitura, da Secretaria de Esportes, da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Solidariedade.