O novo técnico Lucas Nóbrega da Matta com os integrantes das equipes do Voleibol Adaptado de Adamantina (Foto: Divulgação)

Neste mês de janeiro, as equipes feminino e masculino de Voleibol Adaptado de Adamantina passaram a ter novo técnico. Lucas Nóbrega da Matta assumiu o comando das equipes e já iniciou o trabalho de preparação para a disputa do JORI (Jogos Regionais do Idoso), que acontece de 9 a 17 de fevereiro, em Adamantina.

“Com pouco tempo para preparação, aumentamos os dias de treinamentos durante a semana e como os nossos atletas já conhecem todas as regras da modalidade, tenho focado os treinos na correção do posicionamento dos atletas em quadra para que possamos obter bons resultados no JORI, na Liga Regional e nas demais competições ao longo do ano”, disse o novo técnico.

Os treinamentos acontecem as segundas, quartas e quintas-feiras, das 17h30 as 19h30, na quadra do campus III da UniFAI (Centro Universitário de Adamantina), localizada ao fundo do Ginásio de Esportes ‘Paulo Camargo’.

“Agradeço ao prefeito Márcio Cardim, a secretária de Assistência Social Andreia Ribeiro, ao secretário de Esportes Ronaldo Pereira Dutra ‘Tuiuiú’ e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Teresinha Fredi, pela oportunidade e confiança em meu trabalho, assim como a todos os meus atletas que me receberam muito bem nos primeiros dias de treino” destacou Lucas.

Os interessados em participar podem ir até os locais de treinamento, onde será orientado sobre como fazer parte das equipes de voleibol adaptado de Adamantina.