Santiago Nazarian apresentará seus livros e participará de bate-papo em Adamantina nesta quinta-feira (10)

O paulistano Santiago Nazarian é a atração do Viagem Literária nesta quinta-feira (10), em Adamantina. Ele é autor de diversos romances, entre eles Biofobia, Mastigando humanos e o volume de contos Pornofantasma.

Nazarian, que apresentará seus livros e participará de bate-papo na Biblioteca Municipal, descreve seu projeto literário como “existencialismo bizarro”, no qual mescla questões atemporais da literatura existencialista com cultura pop, humor negro e horror.

Tem obras publicadas em vários países da América Latina e Europa e direitos vendidos para cinema e teatro. Em 2.003, ganhou o Prêmio Fundação Conrado Wessel de Literatura com seu romance de estreia. Em 2.007, foi eleito um dos escritores jovens mais importantes da América Latina pelo júri do Hay Festival em Bogotá – Colômbia.

Além de escritor, é tradutor, roteirista e colabora em diversos periódicos. Este ano, lançou seu novo romance, Neve negra, pela Companhia das Letras.

Serviço

O autor Santiago Nazarian estará nesta quinta-feira, dia 10, a partir das 19h, na biblioteca municipal Cônego João Baptista de Aquino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here