Showroom da Via Japan fica na rua João Carlos Pegoraro, 774, Distrito Industrial (Foto: Divulgação)

A Toyota inicia operação em Adamantina com a inauguração da Via Japan. A nova unidade segue os modernos padrões de tecnologia e sustentabilidade da marca japonesa, que detém o maior índice de satisfação entre os consumidores de veiculos. Já o treinamento diferenciado da equipe, aponta como parte da estratégia voltada ao atendimento, considerado de alto nível técnico.

Não por acaso, a escolha do local considerou a posição geográfica e a vocação do município. Adamantina constitui importante eixo econômico rodeado por cidades, na região chamada “Alta Paulista”, onde a pujança do agronegócio vai ao encontro, por exemplo, da linha de pick-ups preferida dos produtores rurais – a Hilux.

No showroom da Via Japan, o consumidor tem a disposição toda a gama de veículos Toyota a pronta entrega e uma estrutura exclusiva de pós-venda, com oficina completa e assistência técnica especializada. Desta forma, os clientes Toyota não precisarão se deslocar para outras cidades em busca de serviços e peças genuínas.

A nova unidade representa importante investimento do Grupo Enzo, que atua no segmento automobilístico há mais de 30 anos – formado por 23 empresas, entre concessionárias, incluindo outras unidades Toyota, e prestadoras de serviço, espalhadas por cidades de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e São Paulo.

Em sua chegada na região, o Grupo Enzo, reafirmou o compromisso em oferecer serviços de venda e manutenção de alto nível técnico, respeitando predicados como tradição, qualidade e confiança, já conhecidos do público. “Não basta dirigir um Toyota. É necessário aproximar efetivamente o proprietário dos atributos da marca, garantindo a total satisfação”, explica o diretor Grupo, Karlos César Fernandes.

Serviço

O showroom da Via Japan, em Adamantina, fica na rua João Carlos Pegoraro, 774, Distrito Industrial.