Carro da Prefeitura fica parcialmente destruído em incêndio espontâneo (Foto: Reprodução | Siga Mais)

Um veículo utilizado pela Secretaria de Obras e Serviços da Prefeitura de Adamantina pegou fogo manhã desta segunda-feira (23), na avenida das Rosas, em frente ao Supermercado Mituo, na Vila Jardim.

Segundo o portal Siga Mais, o carro, modelo VW Santana, estava estacionado no local em serviço. Um funcionário do Setor de Obras realizava compras no supermercado para cozinha do almoxarifado, quando houve o incêndio espontâneo originado na parte da frente (motor), causando danos de grande monta. Ninguém se feriu.

O secretário municipal de Obras, Welington Zerbini, informou ao Siga Mais que o veículo havia passado por recente revisão total, concluída quarta-feira da semana passada, quando voltou a rodar em perfeitas condições.

Ainda, de acordo com o portal de notícias, um caminhão pipa da própria Prefeitura de Adamantina que estava pelas proximidades foi acionado para o controle das chamas, sobretudo diante do risco de atingir o Supermercado. O Corpo de Bombeiros também foi chamado.

A Polícia Militar também foi acionada para o registro da ocorrência. Por se tratar de patrimônio público, as causas serão investigadas.