Nova presidente do Rotary Club de Adamantina, Vanderliza Aparecida Sgorlon (à direita), juntamente com o Governador eleito 2018-19 do Distrito 4510, João Evangelista Pereira e sua esposa Vânia, ambos do Rotary de Lucélia (Foto: Divulgação | Rotary Club)

Nesta terça-feira (26), o Rotary Club de Adamantina realiza em sua sede a cerimônia de posse de sua nova diretoria.

O presidente do clube no Ano Rotário 2017-18, Fernando Barusso, passará o cargo para a companheira Vanderliza Aparecida Sgorlon, que fica a frente do Clube durante o Ano Rotário 2018/19 – até junho de 2019 -, sob o tema: “Seja a Inspiração”.

Natural de Adamantina, Vanderliza é Rotariana desde 2012. Atua como psicoterapeuta, com formação pela Unesp de Assis e exerce sua profissão há mais de 39 anos. Ela é proprietária da Clínica Especializada de Adamantina. Também exerceu a função de psicóloga no Hospital Psiquiátrico de Adamantina (atual PAI Nosso Lar), na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e psicotécnico de sua responsabilidade.

Além do Rotary, outras posses serão realizadas. No Rotaract Club, clube parceiro do Rotary Club de Adamantina, o então presidente Fernando Fiorillo passa o cargo para Tiago Ivasco. Já no Interact Club, clube patrocinado pelo Rotary de Adamantina, Bruna Haddad Palomares transmite o cargo para Cristiano Aparecido Zattim Junior. E, na Casa da Amizade, o nome da nova presidente permanece indefinido, devendo ser divulgado em breve.