Com o intuito de levar diversão e interatividade para alunos e comunidade, a UniFAI (Centro Universitário de Adamantina) sedia o “II Campeonato e-Sports”, organizado pela Associação Atlética Acadêmica de Tecnologia da Informação e os cursos de TADS (Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) e Ciência da Computação.

O evento, marcado para o sábado (15), a partir das 8h, no Auditório Miguel Reale, no Câmpus II, contará com a estrutura de 40 máquinas (AMD FX-6300 3.5ghz Six-Core, 4 GB DDR3, NVidia 2 GB DRR3 128 Bits) e quatro TVs para transmissão.
Serão duas modalidades de jogos, sendo Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e League of Legends (LOL), e as inscrições podem ser feitas através do hotsite www.unifai.com.br/esports.

As três primeiras equipes melhores classificadas receberão troféus e medalhas. A equipe campeã na categoria CS:GO receberá também como prêmio KNUP Mouse Pad Gamer.
“Este é o segundo Campeonato de e-Sports, mas já está ficando tradicional. É um campeonato aberto a toda população e, inclusive, fica o convite para que todos montem as equipes, se inscrevam e venham participar. Vai ser bem interessante”, concluiu José Luiz Vieira de Oliveira, coordenador dos cursos de Ciência da Computação e TADS.