O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) retomou nesta quinta-feira, 3 de janeiro de 2019, as atividades da Instituição que estavam suspensas desde o dia 22 de dezembro de 2018 por conta das festas de Natal e Ano Novo.

Segundo o calendário escolar da UniFAI, o Ano Letivo de 2018 se encerrou no último dia 15 de dezembro e o de 2019 começa em 4 de fevereiro, uma segunda-feira, com o início das aulas tanto para calouros quanto para veteranos.

Clínicas e estágios

O calendário de atividades será retomado nas clínicas e nos estágios da Instituição em datas distintas:

  • Estágios - As atividades dos estágios na UniFAI e nas instituições parceiras, serão retomadas no dia 4 de fevereiro com a entrega da documentação necessária e a orientação dos docentes para, até o fim do mês, iniciarem as atuações nos campos de estágio.
  • Fisioclínica (Fisioterapia) - Os atendimentos aos pacientes da Clínica de Fisioterapia (Fisioclínica) serão retomados em 4 de fevereiro, quando do início das aulas do próximo Ano Letivo. Já o expediente interno retornou nesta quinta-feira, 3 de janeiro.
  • NupFAI (Psicologia) - A parte administrativa do Núcleo de Psicologia (NupFAI) retorna apenas no dia 4 de fevereiro, permanecendo fechada durante todo o mês de janeiro. Já os atendimentos voltam a ser normalizados somente no final de fevereiro.
  • Nutriclínica (Nutrição) - Os atendimentos aos pacientes da Clínica de Nutrição (Nutriclínica) serão retomados em fevereiro, quando do início das aulas do Ano Letivo de 2019. Já o expediente interno foi retomado nesta quinta-feira, 3 de janeiro.
  • Clínica de Odontologia - Os atendimentos aos pacientes serão retomados em fevereiro, quando do início das aulas do Ano Letivo de 2019. Já o expediente interno retornou nesta quinta-feira, 3 de janeiro.
  • Clínica Veterinária - Permanece fechada durante todo o mês de janeiro. A clínica volta a funcionar no dia 4 de fevereiro de 2019.
  • Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) - O NPJ volta à atividade em 22 de janeiro de 2019, uma terça-feira.
  • Academia (Educação Física) - As atividades normais, com atendimento das 10h às 13h e das 14h às 20 horas, serão retomadas em fevereiro. Durante as férias universitárias, a academia do Câmpus III funciona em horário especial, das 12h às 18 horas, e atende alunos e funcionários da UniFAI.
  • Projetos esportivos comunitários - As atividades de 2018 se encerraram no dia 7 de dezembro de 2018, com o início das férias, e serão retomadas com o retorno das aulas da UniFAI, em fevereiro de 2019.