O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) oferece oportunidade de estágio para alunos de diversos cursos da Instituição, com a oferta de bolsa integral ou parcial, conforme o curso.

Segundo o Edital 34/2018, “os estagiários admitidos serão disponibilizados de acordo com a necessidade individual de cada órgão público e após verificação da existência de condições de proporcionar a preparação para atividades produtivas do aluno”.

As vagas são para alunos matriculados a partir do 1º até o penúltimo termo dos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Química.

As inscrições serão recebidas até o dia 15 de agosto, exclusivamente pelo hotsite.

As provas, compostas de 30 questões objetivas com conteúdos de Português, Matemática e Atualidades, serão realizadas no Câmpus I da UniFAI (na rua Nove de Julho, 730) no dia 19 de agosto, com início às 9 horas e com duração máxima de duas horas.

Os candidatos deverão comparecer no local da prova, com pelo menos meia hora de antecedência, munidos de documento de identidade e comprovante de inscrição.

O resultado será publicado em jornal impresso local e no Portal da UniFAI no dia 24 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-7010 ou no Edital.