A UniFAI (Centro Universitário de Adamantina) e a Fundação Vunesp abriram na quarta-feira (22), o período de inscrições para o Vestibular de Medicina 2019. As inscrições se encerram às 23h59 do dia 31 de outubro, sem prorrogação de prazo, e podem ser feitas diretamente pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br).

A prova será aplicada no dia 2 de dezembro, um domingo, das 13h às 18 horas no Câmpus II (avenida Francisco Bellusci, 1.000), e terá 80 questões sobre Matemática, Biologia, História, Química, Geografia, Física, Língua Portuguesa e Língua Inglesa, sendo dez de cada disciplina, além da Redação.

Ao todo, serão 100 vagas disponíveis para o curso de Medicina. Os resultados serão divulgados nos sites da Vunesp e da UniFAI no dia 4 de janeiro de 2019.

Os candidatos convocados na primeira chamada deverão realizar matrícula nos dias 7 e 8 de janeiro de 2019, das 9 às 19 horas, na Central de Matrículas e Rematrículas, no Câmpus I (rua Nove de Julho, 730). Havendo vagas, serão convocados os candidatos em segunda chamada no dia 10 de janeiro de 2019, os quais deverão realizar a matrícula entre os dias 11 e 14 de janeiro de 2019, também no Câmpus I.

O curso

O curso de Medicina da UniFAI tem como diferencial sua proposta inovadora. Ele já vem estruturado desde o início, sendo disponibilizado após um cuidadoso projeto de implantação, a fim de oferecer aos alunos o melhor em estrutura educacional.

A UniFAI tem tradição em cursos da área da saúde e busca agregar todo seu potencial nesta graduação. Além de corpo docente altamente qualificado, laboratórios e clínicas experimentais, possibilita aos alunos o contato com a prática do ofício desde os primeiros anos do curso.

Na UniFAI, o curso de Medicina é integral e tem duração de seis anos.