Provas serão a partir das 13 horas no Câmpus II, com prazo de duração estipulado em quatro horas

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) aplica neste domingo, 17, a segunda edição do Vestibular 2018. As vagas estão distribuídas em 28 opções de cursos de bacharelado, licenciatura e tecnológico (exceto Medicina, cujo vestibular é aplicado separadamente).

As inscrições se encerram nesta quinta-feira, 14, e podem ser feitas pelo hotsite. É preciso ter em mãos o RG e o CPF. O investimento é de apenas R$ 20.

As provas serão a partir das 13 horas no Câmpus II (na avenida Francisco Bellusci, 1.000), com prazo de duração estipulado em quatro horas. O candidato deve comparecer ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência e ter um documento de identificação pessoal em mãos.

Os aprovados na segunda edição do Vestibular 2018 da UniFAI poderão efetuar suas matrículas entre os dias 8 e 12 de janeiro de 2018 na secretaria do Câmpus I (na rua Nove de Julho, 730).

Mas quem, por alguma razão, perder a data da segunda prova, a terceira edição do Vestibular UniFAI 2018 está marcada para 21 de janeiro de 2018.

Convênios e bolsas

A UniFAI mantém convênios com o Programa Escola da Família, Programa de Bolsas para Instituições Públicas, Privadas e Cooperativas (Probin), Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica (Pibic) e o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), que oferece bolsas de estudos de até 100% aos alunos dos cursos de licenciatura.

Mais informações podem ser obtidas no hotsite ou pelo telefone (18) 3502-7010.