Estão abertas, até a próxima terça-feira, 11, as inscrições para o Processo Seletivo, segundo o Edital nº 43/2018 do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), que prevê a contratação temporária de docentes para os cursos de Direito (disciplina de Direito Processual Penal III), Engenharia Civil (Estradas e Pavimentos II), Fisioterapia (Anatomia), História (História da América), Nutrição (Nutrição Maternoinfantil), Odontologia (Endodontia I) e Pedagogia (Supervisão Escolar).

As inscrições, cujo valor é de R$ 150, serão recebidas exclusivamente pelo hotsite www.unifai.com.br/concursos.

A prova didática e a entrega do currículo Lattes documentado e da comprovação da experiência profissional (para avaliação de títulos) será marcada para 19 e/ou 20 de dezembro. A prova de títulos será no dia 21 e a classificação final será divulgada no dia 8 de janeiro de 2019, com a devida homologação em 15 de janeiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-7010 ou no Edital disponível no hotsite.

Requisitos para os candidatos

Os requisitos para o candidato ao cargo de professor de Direito Processual Penal III é preciso ser graduado em Direito e ter título de especialista.

Para ser professor de Estradas e Pavimentos II é necessário ser graduado em Engenharia Civil e possuir título de especialista.

No caso da disciplina de Anatomia os candidatos precisam ter graduação em Fisioterapia e título de especialista.

Exigência de graduação em História e título de especialista para os candidatos a professor da disciplina de História da América.

Graduação em Nutrição e título de especialista para os interessados na disciplina de Nutrição Maternoinfantil.

Em Endodontia l, o candidato a professor deve ser formado em Odontologia e possuir título de especialista.

Por fim, os requisitos para o candidato ao cargo de Supervisão Escolar são os de graduação em Pedagogia e título de especialista.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-7010 ou no Edital.