UniFAI abre período de matrícula dos aprovados no Vestibular 2018 nesta segunda (Foto: Arquivo | UniFAI)

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) realiza a partir desta segunda-feira, 6, até a quinta, 9, as matrículas dos candidatos aprovados no Vestibular 2018 da Instituição. O resultado do certame foi divulgado na última segunda-feira, 30 de outubro.

Para efetuar a matrícula, o candidato aprovado precisa comparecer ao Câmpus I (na rua Nove de Julho, 730), das 9h às 17h e das 19h às 21 horas, munido de duas cópias simples da carteira de identidade (RG), do CPF, da Certidão de Nascimento ou Casamento, do Histórico Escolar do Ensino Médio, da Certidão de Conclusão do Ensino Médio, além de uma foto 3×4.

Se o candidato aprovado for menor de idade, é preciso estar acompanhado de um representante legal munido de uma cópia do CPF.

Para quem perdeu a data da primeira prova, a segunda edição do Vestibular UniFAI 2018 está marcada para 17 de dezembro.

Convênios e bolsas

A UniFAI mantém convênios com o Programa Escola da Família, Programa de Bolsas para Instituições Públicas, Privadas e Cooperativas (Probin), Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica (Pibic) e o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), que oferece bolsas de estudos de até 100% aos alunos dos cursos de licenciatura.

Mais informações podem ser obtidas no hotsite.

Vestibular de Medicina 2018

O Vestibular de Medicina 2018 da UniFAI também já tem data para ser realizado: 3 de dezembro, um domingo. E como nas outras edições, este também será aplicado pela Fundação Vunesp. As inscrições foram encerradas no dia 1º de novembro, sem prorrogação de prazo.

A prova terá 80 questões sobre Matemática, Biologia, História, Química, Geografia, Física, Língua Portuguesa e Língua Inglesa, sendo dez de cada disciplina, além da Redação.

O curso de Medicina da UniFAI está inscrito no Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), do Governo Federal, em que o estudante universitário pode financiar 50%, 75% ou até mesmo 100% do valor do curso superior. Neste caso, o beneficiado tem 18 meses de carência, depois de formado, para iniciar a devolução do valor financiado a juros baixos.

Mais informações sobre o curso ou o Vestibular de Medicina da UniFAI, basta acessar o site da Vunesp ou entrar em contato pelo (18) 3502-7010.

O período de matrículas para os aprovados em 1ª chamada de Medicina é de 10 a 12 de janeiro de 2018. Já para os listados em 2ª chamada é de 16 a 18 de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here