O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) foi credenciado junto ao Conselho Estadual de Educação (CEE) para emissão de parecer técnico. As inscrições para o cadastro de pareceristas estão abertas até o dia 02 de fevereiro no portal da UniFAI (Edital 01/2018).

Os profissionais precisam atender aos requisitos de pelo menos um dos eixos tecnológicos: Ambiente e Saúde; Controle e Processos Industriais; Desenvolvimento Educacional e Social; Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Infraestrutura; Produção Alimentícia; Produção Cultural e Design; Produção Industrial; Recursos Naturais; Segurança; Turismo, Hospitalidade e Lazer.

Depois da inscrição efetuada em www.unifai.com.br/parecertecnico, os interessados precisam entregar o protocolo de inscrição, a cópia de documentos pessoais e comprovantes de aderência profissional no setor de Bolsas e Convênios, localizado no Câmpus I.

Os pareceristas habilitados irão realizar visita de inspeção das condições de infraestrutura e matriz curricular para o curso ofertado. Os profissionais classificados receberão treinamento a fim de receberem orientações técnicas.

O detalhamento de cada eixo está disponível em: http://centralpronatec.com.br/catalogo-cursos-tecnicos/.