Queda de muro causa indignação de moradores do Parque Cecap (Foto: Reprodução | Facebook)

Túmulos expostos no cemitério de Adamantina vêm causando a indignação em populares, principalmente moradores próximos ao local, como do bairro Cecap.

Nesta semana, o caso ganhou repercussão ao ser divulgado nas redes sociais, onde a comunidade do bairro ao lado do cemitério expôs seu descontentamento.

Com a queda de um muro, que divide o espaço de sepultamento com área próxima ao Posto de Saúde do Parque Cecap, os moradores em frente ao local reclamam da situação incômoda.

“Vergonha. Foto mostra o muro do cemitério bem defronte as residências perto da Unidade de Saúde e do local onde a população espera a instalação da Unidade de Fisioterapia e o parque infantil. Até quando sr. Prefeito? Srs. vereadores façam um visita ao bairro, encontrem seus eleitores, deem satisfação e honrem seus votos. Até quando”, questionou uma moradora nas redes sociais.

Ao IMPACTO, a Prefeitura de Adamantina informou que o “Departamento de Engenharia fará um estudo sobre o que motivou a queda e tomará as medidas necessárias para reparar o dano”.