Três são presos por tráfico de drogas no Jardim dos Bandeirantes

Após elaboração de boletim de ocorrência da Polícia Civil por tráfico de entorpecentes compartilhado, os três foram liberados

Uma mulher e dois homens foram presos por tráfico de drogas na noite deste domingo (20), em Adamantina. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 19h, no Jardim dos Bandeirantes.

Conforme nota da Corporação, uma equipe de policiais estava em patrulhamento, quando recebeu a informação de que uma mulher, residente na rua Oswaldo de Andrade, estava traficando entorpecentes. Ao verificar a denúncia, os policiais se depararam com ela na companhia de dois homens que, ao avistarem a viatura policial, rapidamente tentaram entrar na residência, sendo impedidos.

Na busca pessoal, foi encontrado com a mulher e com um dos homens dois invólucros de maconha. Com o outro, nada de ilícito foi achado.

Com a chegada de uma testemunha, os policiais entraram na residência e, na vistoria, encontraram no banheiro mais dois invólucros de entorpecente, totalizando 0,003 kg de maconha e 0,018 kg de cocaína.

Foi dada voz de prisão aos três, que foram encaminhados ao Plantão Policial. Lá, o delegado elaborou um boletim de ocorrência da Polícia Civil por tráfico de entorpecentes compartilhado e liberou os três em seguida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here