Traficantes são presos em Baile Funk de Lucélia

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na madrugada do último domingo (24), por trafico de drogas, em um Baile Funk, em uma propriedade rural da estrada Enzo Toyama, próximo ao aeroporto de Lucélia.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu uma denuncia via Copom para comparecer à festa devido ao som alto e possível tráfico de drogas.

Chegando ao local, a PM encontrou um grupo de pessoas em volta de um veiculo parado em frente à chácara, que ao avistarem a viatura se assustaram e saíram. Dentro do veículo havia o motorista, duas mulheres, sendo uma delas gestante, e um adolescente.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o adolescente teria jogado no interior do carro um maço de cigarros, que ao ser revistado tinha 12 porções de cocaína. Junto com o mesmo adolescente e outro rapaz, a policia encontrou R$ 221 provavelmente arrecadado dos entorpecentes.

O proprietário alega que emprestou o veículo à sua prima que esta grávida e passava mal. De acordo com a polícia, com a gestante não foi encontrado nada de ilícito.

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, o organizador do baile Funk confirmou que várias pessoas saíram do local da festa e foram em direção ao carro.

Foram presos uma mulher e um homem. Já o adolescente foi apreendido para prestar esclarecimentos. Eles responderão pelo crime de trafico de entorpecentes e associação ao trafico de drogas.