Tiro de Guerra promove 2º encontro de antigos atiradores

Evento será realizado em 22 de agosto, e deve reunir ex-atiradores e familiares, no salão de eventos do TG de Adamantina.

O Tiro de Guerra de Adamantina realiza nesta semana o 2º encontro de antigos atiradores. O evento será realizado no sábado, 22 de agosto, e deve reunir ex-atiradores e familiares no salão de eventos do TG, a partir das 20 horas.

O objetivo é relembrar, através de imagens e vídeos, as histórias vividas em todos os anos de instrução, desde 1975 até os dias atuais. No evento será servido um jantar com cardápio especial: porco no rolete, contrafilé, vinagrete, farofa, molho vermelho, mandioca e torresmo.

Reencontro

De acordo com o chefe de instrução, 1º sargento Paulo Renato Mena Rodrigues, foram convidados homens que passaram pelo TG desde sua fundação. “A idéia surgiu após varias visitas de antigos atiradores ao TG, momento em que narravam com riqueza de detalhes as situações vividas na época como atiradores. Alguns deixavam as lagrimas escorrer e nitidamente emocionados indagavam por onde andavam seus colegas de turma e instrutores. Também comentavam a falta de oportunidade de reencontrar os amigos atiradores”, conta.

Além disso, o instrutor relata que o motivo do evento é manter vinculo dos antigos atiradores com o Exército Brasileiro através do Tiro de Guerra.  “É uma oportunidade de reviver momentos, rever amigos, contar histórias e reunir as turmas de 1975 a 2016. O evento fará parte das comemorações do dia do soldado em agosto”, afirma.

Serviço

Para participar é necessário adquirir o convite que é vendido na unidade pelo valor de R$ 25. Mais informações pelo telefone (18) 3522-1841