Equipe Tio Panda comemora sucesso da unidade de Adamantina (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

O adamantinense ama a culinária japonesa. Prova disso é o movimento do Tio Panda, que em apenas um ano conquistou os paladares mais exigentes e se tornou um dos restaurantes mais disputados da cidade.

No local, encontrados sashimi bem cortados, temakis montados com cuidado, hot roll cheios de sabor e outras receitas quentes de abrir o apetite. Também não esquecemos do rodízio, tipo de serviço que caiu no gosto do público, disponível inicialmente as quartas e quintas-feiras e, agora, expandido também para as sextas-feiras e sábados.

Um ano de Tio Panda

Com o comando de Vinícius Nogueira e João Vitor Couto, o Tio Panda chegou à Adamantina em 12 de setembro com uma proposta inovadora – trazer o melhor da culinária oriental aliado com pratos diversos, como pratos executivos, burguers e saladas.

O sucesso conquistado pela unidade de Tupã foi rapidamente alcançado em Adamantina, devido aos pratos de qualidade, rápidos e com preço justo.

“Só temos que agradecer a receptividade dos clientes de Adamantina e região. Todo o sucesso do Tio Panda é graça a vocês, que confiam em nosso trabalho e nos ajudam a trazer grandes novidades para o restaurante”, destaca Nogueira.

O cardápio colaborativo, conforme destacado pelo jovem empresário, é um dos pontos altos do Tio Panda. “Procuramos sempre nos manter próximos de nossos clientes, sabem o que gostariam de comer, as novidades que acham interessante ser implementadas, testando novos pratos, tudo isso com objetivo de fazer um Tio Panda com a cara de nossa cidade e região”.

Expansão

Esta visão inovadora e participativa aliada com compromisso de fazer pratos de qualidade faz do Tio Panda referência regional em culinária japonesa.

E, a partir de outubro, o cardápio de sucesso estará disponível em outras cidades, como início da expansão da marca por meio de franquias. “Realizamos estudos de mercado e qual modelo era o mais adequado para proporcionar o melhor do Tio Panda para um número maior de pessoas”, diz Nogueira.

Oriental ou prato executivo?

Este ano, os adamantinenses ganharam mais uma opção na hora do almoço. O Tio Panda também começou a abrir das 11h às 14h. Além do conhecido e aprovado cardápio de comida japonesa, o Tio Panda conta com pratos executivos e saudáveis, que já conquistaram os paladares dos adamantinenses.

São diversas opções disponíveis, que agregam aos destacados sushis, sashimis, temakis, burgers, combos, barcas, obentôs, pokês, yakissoba, entre outros.

E para quem quer aproveitar o melhor do Tio Panda no conforto da sua casa tem o serviço Panda Delivery pelo: (18) 99709-7602.

Serviço
Tio Panda
Almoço – terça a sábado, das 11h às 14h
Oriental – terça, quarta, quinta e domingo, das 19h às 23h
Oriental – sexta e sábado, das 19h às 23h
Av. Marechal Castelo Branco, 228
Delivery – (18) 99709-7602