Equipe St. George School (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

Com vivência bilíngue, período integral e método Eleva, o St. George School se consolidou em Adamantina com uma proposta diferenciada, que traz como foco alunos mais bem preparados para o futuro. Em período de matrículas, a unidade educacional disponibiliza as últimas vagas para 2019, do ensino infantil ao 6º ano do fundamental.

Ana Lúcia Bonilha, à frente do St. George School, destaca os diferenciais da primeira escola com vivência em duas línguas da região. Integrando carga horária estipulada pelo Ministério da Educação e aulas em todas as áreas sociais do aluno, o colégio proporciona um ensino mais dinâmico, fazendo com que a criança e o adolescente retenham o conhecimento.

Isso é possível graças ao material contextualizado, que mostra onde utilizará o conteúdo aprendido, e o Laboratório Inteligência de Vida, conhecido como LIV.

Ana Lúcia Bonilha está à frente do St. George School (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

Este programa trabalha com competências sociais e emocionais, que se desdobram em atitudes, hábitos e comportamentos, podendo ser aprendidos e experimentados na relação com o outro e no espaço da escola, da família e da sociedade.  Com o LIV pode-se aprender a gerenciar conscientemente as emoções, alcançar metas, estabelecer relações sociais harmônicas e tomar decisões de maneira responsável.

O conceito é uma iniciativa da Eleva Educação, do Rio de Janeiro, empresa que possui mais de 65 escolas e 50 mil alunos, sendo o maior grupo do Brasil e o quinto do mundo em seu segmento, método utilizado pelo St. George School.

Comandado por profissionais com mais de 15 anos de experiência no ramo da educação, o colégio aplica metodologia desenvolvida em tese de especialização em Língua Inglesa por Ana Lúcia Bonilha, que proporciona aos seus estudantes as competências necessárias para usar duas ou mais línguas de forma mais fácil em situações acadêmicas e sociais, consolidando a proposta em Adamantina.

Professores com vivência em inglês, certificados com exames de proficiência e pós-graduados, e estrutura completa, composta por salas climatizadas, quadra poliesportiva, playground, além de outros itens que auxiliam na aprendizagem do aluno, complementam o ensino do St. George School.

As matrículas com descontos seguem até 21 de dezembro. Em janeiro sem desconto.

Rua Francisco Troncon, 200 – Vila Jamil
(18) 3522-4637 | 9.8140-3029

(Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)