Reunião, na sexta-feira (11), debateu parceria para implantação da Empresa Júnior na nova sede do Sincomercio, em Adamantina (Foto: Divulgação | Sincomercio Nova Alta Paulista)

O presidente do Sincomercio (Sindicato Patronal do Comércio Varejista da Nova Alta Paulista), Sérgio Vanderlei, participou na manhã de sexta-feira (11), de reunião na UniFAI (Centro Universitário de Adamantina). Estiveram presentes o reitor Paulo Sérgio da Silva, o presidente da Empresa Júnior Leonardo Neiva, além de professores e alunos da instituição.

O objetivo foi firmar parceria para a implantação da Empresa Junior dentro da nova sede do Sincomercio. A parceria prevê a cessão de sala e auditório para a Empresa Junior, que desenvolverá projetos e ações que visem o crescimento da economia regional, a criação de novas empresas, o fortalecimento das empresas já existentes e, consequente, geração de emprego e renda.

Recentemente, o Sindicato do Comércio Varejista foi contemplado pela Fecomercio (Federação de Comércio de Bens e Serviços do Estado de São Paulo) com uma nova sede própria, a ser inaugurada nas próximas semanas.

“Vejo com muito otimismo esta parceria, uma vez que alunos e professores colocarão em prática seus aprendizados em favor do comércio varejista, principal setor da economia regional”, ressalta Sérgio Vanderlei.

As ações da Empresa Junior em parceria com o Sincomercio serão futura e amplamente divulgadas entre o setor empresarial e a comunidade regional.