Sicoob Cocrealpa reúne cerca de 450 cooperados em Assembleia

A cooperativa de crédito, que comemora 30 anos de existência em 2018, apresentou seu novo selo comemorativo no evento

Cooperados de toda a região marcaram presença e prestigiaram o evento (Foto: Divulgação | Sicoob Cocrealpa)

Na segunda-feira (2), o Sicoob Cocrealpa realizou no ATC (Adamantina Tênis Clube), uma Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas do Exercício de 2017. Mas este ano, a direção da cooperativa e seus colaboradores tiveram um motivo a mais para reunir seus associados: lançar o ano comemorativo da instituição que completa três décadas em 2018.

Cerca de 450 cooperados participaram da solenidade, dentre eles representantes das onze unidades do Sicoob Cocrealpa de Adamantina, Andradina, Araçatuba, Bastos, Birigui, Dracena, Junqueirópolis, Osvaldo Cruz, Penápolis, Rinópolis e Tupã.

Entre os momentos mais marcantes da noite, esteve a apresentação do vídeo institucional e selo comemorativo desenvolvidos exclusivamente para a data, valorizando a importância dos cooperados e dos colaboradores, bem como histórias de amizades e parcerias formadas ao longo desses anos.

Foi realizada a demonstração dos resultados do exercício de 2017, reflexo de uma administração pautada em sólidos princípios. Neste momento a diretoria expressou alegria diante da grande participação dos cooperados na Assembleia, marcando o início das comemorações dos 30 anos do Sicoob Cocrealpa e a continuidade de um trabalho com seriedade e comprometimento em oferecer sempre o melhor ao associado.

A nova marca complementar dos 30 anos esteve presente em vários elementos do evento e também será vista pelos cooperados durante todo o ano de 2018. Através dela, a cooperativa expressa sua essência de vanguarda com planos ousados para o futuro e valorização de sua história que começou em 1988.

Durante o evento, a mesa foi composta por dirigentes e conselheiros do Sicoob Cocrealpa (Foto: Divulgação | Sicoob Cocrealpa)