Os servidores técnico-administrativos e docentes do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) irão receber abono salarial de Natal como forma de reconhecimento ao empenho e dedicação, conforme a reitoria. O projeto de lei nº 074/18, que autoriza a concessão, foi aprovado por unanimidade na sessão extraordinária da Câmara Municipal do último dia 12.

"No último dia 28 de novembro a reitoria encaminhou ao prefeito um projeto de lei visando à concessão de abono natalino especial de R$ 100 aos servidores como forma de reconhecimento ao empenho e dedicação de todos da instituição. Este abono também foi uma indicação do vereador Hélio José dos Santos, que foi assinada pelos demais vereadores", explica o reitor Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva.

O reitor deixa uma mensagem de início de ano aos colaboradores. "Aproveito para desejar um Feliz Natal aos nossos servidores e um próspero ano novo. Que 2019 juntos e unidos possamos continuar desempenhando um excelente trabalho, atendendo aos nossos alunos e a comunidade", finaliza.