Rua Osvaldo Cruz, trecho próximo ao Parque dos Pioneiros, tomada pela água (Foto: Num Intendo Adamantina | Facebook | Reprodução)

A chuva voltou a causar prejuízos em Adamantina nas últimas horas. Sem medidas efetivas do poder público para solução dos problemas de escoamento da água, pontos conhecidos na cidade sofreram novamente alagamentos nesta sexta-feira (4) e sábado (5).

Pelas redes sociais, a população divulgou fotos dos locais que foram tomados pela água da chuva, como a esquina da avenida Dr. Adhemar de Barros com a alameda Fernão Dias (proximidades do Fórum), no cruzamento da alameda Maria Cândida Romanini com a rua Osvaldo Cruz (perto do Parque dos Pioneiros), na rua General Isidoro próximo a antiga Casa da Cultura e no cruzamento com a avenida Capitão José Antônio de Oliveira, na alameda dos Expedicionários, na avenida Santo Antônio, na avenida Deputado Cunha Bueno (próximo ao Acrea) e na região do Parque dos Pioneiros.

Segundo o portal meteorológico Climatempo, o sábado deve ser marcado por chuvas intensas durante todo o dia em Adamantina. Deve chover cerca de 40 mm no dia de hoje.

(Fonte: Portal Climatempo)