Rodada de abertura da 12ª Copa Unipedras/UniFAI acontecerá na quadra Prof. Carlos Santana Bueno, conhecida como Ginásio do Navarro (Foto: Folha Regional)

A rodada de abertura da 12ª Copa Unipedras/UniFAI foi transferida para o quadra Prof. Carlos Santana Bueno, conhecida como Ginásio do Navarro, devido falta de alvará do Ginásio de Esportes Paulo Camargo.

Conforme o diretor de Esportes Luciano Netto publicou em um aplicativo de mensagens, o Corpo de Bombeiros não liberou a praça esportiva por problemas na bomba do hidrante, que não está puxando a água para as mangueiras. O equipamento já está em uma empresa de Osvaldo Cruz para manutenção.

Com isso, a abertura do mais tradicional campeonato de futsal da cidade teve que ser transferida para o Ginásio do Navarro, que fica na avenida Dr. Adhemar de Barros.

O início da 12ª Copa Unipedras de Futsal está definido para esta segunda-feira (26), com a realização de três jogos a partir das 19h30.

A equipe do Adriano Encanador/CW Motos enfrentara Guarani Cupim House/Auto Peças Zé Gordo, em seguida o Irapuru joga contra a Portuguesa/Marcio Motos/Bar do Gaúcho e na terceira partida, às 21h, a La Cure/Cleber Belloni enfrenta Vila Nova/Iluminilight/Clínica Golfeto.