Veículo do Sebrae Móvel atende Mariápolis nesta quarta-feira, 24, defronte à prefeitura (Foto: Divulgação).

Nesta quarta-feira, 24, o Projeto Sebrae Móvel (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo), realizará atendimento gratuito em Mariápolis, das 10h30 às 15h30, defronte o Paço Municipal “José Alves Rodrigues”.

Os mariapolenses receberão na cidade, em especial, defronte à prefeitura, um veículo totalmente customizado (Iveco Daily) e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, orientando empresários e empreendedores sobre temas de gestão: planejamento, administração, finanças, marketing e Microempreendedor Individual (MEI).

O Sebrae Móvel é um projeto inovador que visa levar aos empresários de municípios da região de Presidente Prudente a mesma qualidade do atendimento do Escritório Regional.

O atendimento é gratuito tanto para empresários quanto para empreendedores. Para esta ação não é necessário fazer inscrições antecipadas, basta ir até o Sebrae Móvel munido da documentação pessoal e o CNPJ da empresa.

Os objetivos são favorecer empresários e empreendedores locais, facilitar acesso a informação para os empresários e facilitar acesso a informação para os candidatos a empreendedores.

O público alvo do Projeto Sebrae Móvel envolve empresários de Micro e Pequenas Empresas (MPE), Microempreendedor Individual (MEI) e empreendedores interessados em montar seu próprio negócio.