O Programa Time do Emprego está com inscrições abertas para formação de uma turma em Santo Expedito. De acordo com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo (Sert), são 20 vagas disponibilizadas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Os interessados podem se inscrever até 15 de julho, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, 1.213, no Bairro Maria Laís Martins de Oliveira.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h. É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS) – caso possua.

O início do curso está previsto para 2 de agosto, e será realizado às terças e quartas-feiras, das 13h às 16h, no mesmo local das inscrições.

Durante 12 encontros, os facilitadores – como são chamados os orientadores de cada turma – apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

Serviço: Mais informações pelo telefone (18) 3267-1175.