SAAMA promove primeira reunião do Conselho Municipal de Meio Ambiente

Conselho foi reformulado e passa a ter 40 membros.

No dia 4 de abril, a SAAMA (Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente) promoveu a 1ª reunião ordinária do Conselho Municipal de Meio Ambiente, o qual foi reformulado em razão do término da vigência do prazo do conselho anterior.

Na reunião, foi apresentado o regimento interno para os novos membros, bem como as funções do Conselho Municipal, entre outros detalhes do documento normativo.

Houve a escolha dos cargos de Vice-presidente e Secretário, uma vez que, conforme dispõe o regimento, o Presidente deve ser o membro titular da SAAMA, no caso, representado por Armando Egídio Citelli.

Foram unanimemente escolhidos como Vice Presidente o representante da APTA, Denilson Burkert, e como Secretario o representante da SAAMA, Rodrigo Ruiz Pereira.

Membros

A partir da reformulação, o Conselho Municipal de Meio Ambiente passou a ser composto por 40 membros, sendo 20 titulares e 20 suplentes.

Em sua composição estão são representantes das secretarias municipais de Assistência e Desenvolvimento Social, Educação, Obras e Serviços, Saúde, Planejamento, da Câmara Municipal, da FAI, da Camda, da Associação de Engenharia Arquitetos e Agrônomos da Nova Alta Paulista, da Associação Comercial Empresarial Adamantina, da OAB 59ª Subseção, do Sindicato Dos Trabalhadores Rurais, do Rotary Clube, do Lions Club, da Associação dos Produtores Rurais e das associações dos bairros Vila Freitas, Cecap e Vila Cristina.