Seminário Distrital de Serviços à Juventude será ministrado pelo mestre rotário em Juventude, GD Jose Luiz Toro da Silva

O Rotary Club de Adamantina sedia neste domingo (21), em sua sede social, na Vila Jardim, o Seminário Distrital de Serviços à Juventude.

Sob a liderança do Governador do Distrito 4510 Mauricio Agostinho Antonio e do GD Vilcio Caetano de Lima, companheiros responsáveis pelos programas em prol dos jovens, o evento abordará o tema: “Presente e Futuro do Rotary” e será ministrado pelo entusiasta de jovens dentro do Rotary, o GD Jose Luiz Toro da Silva, mestre rotário em juventude.

Na ocasião, o palestrante discorrerá sobre os avanços e as perspectivas do programa Ryla no Distrito 4510 na formação de jovens líderes.

Além disso, os companheiros coordenadores dos programas Interact, Ianara Cristina Queiroz Costa; Rotaract, Antonio Carlos Tartari Junior; Rotakids, Lúcia Cláudia Orlandi Lemos; NGSE, José Ronan Ribeiro; e do YEP, Paul Bruning, também farão o uso da palestra.

O evento deve ter a presença de aproximadamente 600 participantes e conta com o apoio do Rotary Club de Adamantina, comandado atualmente pelo presidente Fernando Barusso.