Rotary Club homenageia policiais militares

Além das homenagens aos policiais, a festiva contou com participação especial do coral da UniFAI, das gestantes beneficiadas com enxovais da Casa da Amizade e orientação do Grupo de Apoio Materno Infantil

Policiais militares são homenageados durante festiva do Rotary Club de Adamantina

A atuação da Polícia Militar de Adamantina foi reconhecida pelo Rotary Club durante festiva realizada na terça-feira (16), que também contou com comemoração especial referente ao Dia das Mães.

O Capitão PM Júlio Romagnoli, comandante da 2ª Cia da PM de Adamantina, foi homenageado por estar à frente das ações de combate a criminalidade no município. “Adamantina é a primeira microrregião do estado de São Paulo em segurança. Os baixos índices de criminalidade se devem ao empenho da Polícia Militar, que merece nosso reconhecimento pelo trabalho desenvolvido 24h para a nossa segurança”, destaca o presidente do Rotary, Leandro Tadeu.

A Cabo PM Ângela Maria Turdo Rodrigues também foi homenageada pelos rotarianos pelos relevantes serviços prestados a comunidade adamantinense, sendo merecedora de deferência e reconhecimento.

Dia das Mães

Além das homenagens aos policiais, a festiva contou com participação especial do coral da UniFAI (Centro Universitário de Adamantina), que apresentou lindamente canções especiais devido aos Dia das Mães (comemorado no último domingo, dia 14), e das gestantes que são atendidas no Centro de Saúde, que receberam simbolicamente os enxovais produzidos pelas senhoras da Casa da Amizade.

E, ainda, houve orientação sobre a importância da amamentação pelas profissionais do Gami (Grupo de Apoio Materno Infantil), comandada pela dentista Fabiana Freire Marin Pacheco, que esclareceram sobre a importância do trabalho de conscientização sobre o aleitamento materno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here