O líder do PRB na Câmara, deputado Márcio Marinho (BA), e toda a bancada republicana estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (4) para dar as boas-vindas ao deputado Ricardo Bentinho (PRB-SP). O republicano assumirá, por quatro meses, a vaga do deputado federal Sérgio Reis, que entrou em licença do mandato.

Bentinho agradeceu o apoio da bancada. “É uma honra muito grande tomar posse como deputado federal, principalmente no lugar do ‘Serjão’. É difícil substituir um homem como ele, mas estou preparado para trabalhar. Venho somar e ajudar a bancada do PRB, que me recebeu de maneira excelente. Agradeço de forma especial ao líder Márcio Marinho e ao ministro Marcos Pereira”, disse.

O deputado Sérgio Reis destacou as qualidades do novo republicano. “Bentinho é um homem equilibrado, inteligente e entusiasta da política. Dará uma importante contribuição ao partido e ao Parlamento. Estou entrando em licença-saúde para fazer uma cirurgia no fêmur, mas em fevereiro estarei de volta”, afirmou.

Após a posse, o líder Márcio Marinho subiu à tribuna para lembrá-lo que ele chega em um momento muito importante para o país. “O Estado de São Paulo contará com a presença e o apoio de Vossa Excelência num momento importantíssimo para a política e a economia. Conto com o seu apoio para votar as matérias que farão com que o país volte a crescer. Seja bem-vindo e que Deus abençoe o seu tempo aqui conosco, deputado Ricardo Bentinho!”, acrescentou.