Prefeito Márcio Cardim e secretário de Esportes, Ronaldo Dutra, com representantes da Secretaria de Estado de Esportes

Representantes da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo) estarão nesta quinta-feira (19), às 9h, em Adamantina, visitando as praças esportivas para a realização do Jori (Jogos Regionais do Idoso), de 7 a 11 de fevereiro 2.018, e dos Jogos Regionais – de 7 a 17 de julho 2.018.

A comissão avaliará as condições do Município e apontará as adequações necessárias para a realização das competições esportivas.

Analisarão a estrutura de Adamantina o delegado regional de Bauru, Lourenço de Almeida Pacheco; Edvaldo Benedito Brito, da delegacia de Presidente Prudente; o inspetor da cidade de Osvaldo Cruz, Ivone Aparecida da Silva Lauton; inspetor de Dracena, Wagner José de Oliveira Flora; e inspetor de Adamantina, Neideval Veri.

O prefeito Márcio Cardim (DEM) e os secretários Ronaldo Pereira Dutra (Esporte), Emerson Baptiston (Agricultura), Paulo Purificação (Planejamento) e Wellington Zerbini (Obras) devem acompanhar a comitiva da Secretaria de Esporte durante a vistoria.

“A realização dos Jogos Regionais do Idoso e Jogos Regionais, em Adamantina, representará um importante estímulo à economia do município. Além de incentivar a prática esportiva, a população terá oportunidade de assistir diferentes modalidades gratuitamente”, destaca Dutra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here