(Foto Tropical)

Há mais de 30 anos referência regional no atendimento médico, a Clínica Yamashiro ampliou sua área de atuação com a inauguração de nova ala de cardiologia na sexta-feira (28), com objetivo de integralizar o cuidado especial do paciente.

O novo espaço, com equipamentos de última geração, será comandado pelo médico Willian Yamashiro, filho dos renomados especialistas Sérgio Yamashiro (pneumologista e clínico geral) e Elza Tiemi Yamashiro (ginecologista e obstetrícia).

O médico atua nas áreas de cardiologia e pneumologia, com formação em Presidente Prudente e especialização em São José do Rio Preto – cidade destaque nacional na Medicina – no Hospital Beneficência Portuguesa e IMC, centro de referência em moléstias cardiovasculares. Ele atua ainda na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Tupã.

Eletrocardiograma, Ecocardiograna, Teste Ergométrico, Holter e Mapa (Monitorização Ambulatorial da Pressão Arterial) são alguns dos exames que você encontra na Clínica, com médico Willian Yamashiro.

Os pacientes da família Yamashiro recebem cuidados especiais e humanizados, não restrito apenas aos médicos que os acompanha, mas também de todos os profissionais da clínica. Aliado ao atendimento diferenciado, equipamentos modernos e espaço amplo e climatizado proporcionam a excelência na consulta e conforto a todos.

Amigos, pacientes e familiares participaram da inauguração da nova ala, que contou com as benções do padre Rui Rodrigues, pároco da Matriz de Santo Antônio, que ressaltou a alegria da família Yamashiro de poder oferecer mais saúde e qualidade de vida para comunidade de Adamantina e região.

A Clínica Yamashiro fica na avenida Rio Branco, 266 – centro. Informações no: (18) 3521-3313.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here