Rede de Combate ao Câncer realiza Bazar Beneficente no dia 9

O tradicional Bazar Beneficente comercializará roupas, calçados, acessórios e utensílios domésticos com preços convidativos

Rede de Combate ao Câncer convida para Bazar Beneficente no dia 9 de fevereiro (Foto: Arquivo | Grupo IMPACTO)

Com mais de 200 atendidos ao mês, a Rede de Combate ao Câncer é referência para Adamantina e região. Para continuidade do excelente atendimento, a entidade conta com doações e a solidariedade da população.

No próximo dia 9, acontece o tradicional Bazar Beneficente, que comercializará roupas, calçados, acessórios e utensílios domésticos com preços convidativos. “São diversos itens que foram doados pela comunidade e serão vendidos com intuito de arrecadar recursos para continuidade das atividades e ações da Rede”, explica a presidente da entidade, Radige Spósito.

A entidade ainda recebe doações! Quem deseja contribuir com Bazar Beneficente basta ir até a Rede de Combate ao Câncer e fazer sua doação.

A entidade fica na rua Mario Olivero, 259, na vila Cicma. Telefone: (18) 3521-1815. “Contamos com a participação de todos, ainda mais neste momento de impasse no tratamento oncológico, já que o Governo do Estado passou para Marília, Ourinhos e Tupã os locais de atendimento. Acredito que teremos mais gastos, já que manteremos a Casa de Apoio de Jaú para os tratamentos mais graves e daremos suporte para os pacientes que forem para as outras três cidades”, pontua.

A ação solidária acontece das 7h30 até às 13h, na garagem da Entidade.