Equipe da queijaria Monte Alegre te aguarda para café colonial neste domingo (4) (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

A tradição de cobrir uma mesa inteira com doces, bolos, pães, frios, salgados e bebidas tem muito a ver com a história dos familiares de Franciele Simionato Silveira. Agora, à frente dos Queijos Monte Alegre, ela repassa a tradição dos cafés coloniais para as famílias adamantinenses.

O banquete que enche a boca d’água é atração desde domingo (4), a partir das 16h. “Da nossa família para a sua mesa. Essa é nossa missão, oferecer produtos com o mesmo primor de como fosse para os nossos familiares, mas para a sua casa”, destaca a empresária. “E o café colonial vem com este objetivo, trazer o espírito da família que se reúne a mesa para tomar aquele café, com uma variedade de sabores e aromas do campo”, enfatiza.

O café colonial deste final de semana marca também a inauguração do espaço gourmet dos Queijos Monte Alegre. Amplo e confortável, sem perder as características rústicas, o espaço proporcionará mais comodidade aos participantes dos eventos da queijaria.

“Com este novo local poderemos proporcionar novas experiências aos consumidores, que se tornaram parte de nossa família”, diz o empresário Stefano Roberto Silveira Júnior.

No cardápio mais de 40 pratos, entre eles pães, doces caseiros, salgados e bolos, além de sucos naturais, café, vinho e achocolato. E, claro, a linha completa da queijaria – sinônimo de sabor e qualidade.

Os Queijos Monte Alegre oferecem uma grande variedade produtos, sendo os mais pedidos: queijo minas frescal, minas meia cura, provolone e nozinhos condimentados. “São mais de 20 tipos de queijos e sempre trazemos novidades, de acordo com os pedidos de nossos clientes. Também aceitamos sugestões, estamos sempre conversando, mantendo uma relação com os consumidores para oferecer produtos variados”, diz Franciele.

Haverá música ao vivo e atividades recreativas para as crianças, que não pagam até 10 anos. O valor do convite é R$ 20.

Serviço

A queijaria Monte Alegre é de fácil acesso. Depois do Jardim Adamantina, percorre cerca de 400 metros pelo prolongamento da avenida Rio Branco (sentido rodovia Comandante João Ribeiro de Barros) e acessa a Estrada 14. Do asfalto até a entrada da propriedade são 3,3 km. Informações: (18) 9.9797-9100.