Sincomercio Nova Alta Paulista lança curso preparatório para concurso da Prefeitura de Adamantina (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

Para quem é da área da educação e busca ingressar em uma carreira pública e, assim, conquistar a estabilidade no emprego, a Prefeitura de Adamantina está com concurso aberto para contratação de Educador EMEI – Ciclo I (11 vagas) e Professor de Educação Fundamental – PEB I (10 vagas), com salários de até R$ 2.352.93. Mais informações clique aqui.

Para os concurseiros que pretendem disputar uma destas 21 vagas, o Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato do Comércio Varejista) lança o Projeto Empreender, que oferece a partir do dia 10 de setembro curso de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

As aulas, 100% presenciais, contemplarão todo o conteúdo do edital durante seis semanas. O curso preparatório é ministrado por professores especializados em concurso público, com material exclusivo e resoluções de questões e simulados. As vagas são limitadas.

As inscrições e mais informações sobre os módulos, além dos valores do investimento, podem ser obtidos no Sincomercio Nova Alta Paulista, que fica na avenida Cristovão Goulart Marmo, 739 – centro de Adamantina (próximo ao pontilhão do Cristo). Telefone: (18) 3521-5515.