Projeto ‘Cidade Mais Bonita’ é lançado com limpeza de calçadas do centro

25 quadras serão beneficiadas com ação de limpeza

Visando melhorar o visual do centro de Adamantina, o Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista de Adamantina e Região) pretende desenvolver ações em parceria com a Prefeitura de Adamantina para deixar a ‘Cidade Mais Bonita’. A primeira delas é a manutenção das calçadas do centro da cidade, que foi iniciada na terça-feira (21).

O presidente do Sincomercio, Sérgio Vanderlei, explica que desde o período de campanha o prefeito Márcio Cardim (DEM) mantém contato com a Entidade na busca de melhorias para o comércio local, como a criação de conselho direcionado ao setor. “E, durante uma destas reuniões, fomos informados que a Prefeitura iniciaria a notificação de empresas que possui calçadas sujas ou com mato, objetivando trazer um aspecto melhor à área central. Solicitamos prazo ao Executivo e como ajuda ao empresariado, o Sincomercio comprou material e iniciou a aplicação de produto para manter as calçadas de acordo com as exigências municipais”, esclarece.

Ao todo, 25 quadras serão beneficiadas com ação de limpeza. “Neste momento, realizamos a manutenção, mas é de responsabilidade dos comerciantes mantêm suas calçadas limpas. Por isso, também entregamos informativo esclarecendo sobre o procedimento, que em breve poderá acarretar em notificação da Prefeitura e possível multa”, alerta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here