Primeira parcela do ISS e Alvará de 2019 vence sexta-feira

A Secretaria de Fiscalização e Arrecadação Tributária informa que foram entregues 2.946 carnês, sendo 2.348 de Alvará e 598 do ISS

São 2.348 carnês de Taxa de Licença para Fiscalização de Funcionamento (Foto: Divulgação | Prefeitura)

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Fiscalização e Arrecadação Tributária, informa que o vencimento da primeira parcela do Imposto Sobre Serviços (ISS-Fixo) e da Taxa de Licença para Fiscalização de Funcionamento (Alvará) para exercício do ano de 2019 é sexta-feira (15).

Aqueles que ainda não receberam o carnê devem entrar em contato com a Secretaria de Fiscalização e Arrecadação Tributária, por meio do Departamento de Tributação no 2° andar do paço municipal ou acessar o menu Portal do cidadão, disponível no site da Prefeitura de Adamantina.

Devem pagar pelos impostos de ISS prestadores de serviços autônomos e em geral, já a licença de alvará é cobrada para as empresas de todos os ramos. O valor do pagamento varia de acordo com a atividade realizada.

De acordo com o levantamento da Secretaria de Fiscalização e Arrecadação Tributária foram entregues 2.946 carnês, sendo 2.348 de Alvará e 598 do ISS.