Primeira-dama apresenta projetos do Fundo Social durante encontro com Lu Alckmin

Fundo Social de Salmourão apresentou os trabalhos desenvolvidos pelos projetos no município

A primeira-dama Márcia Pravatto participou da 19ª reunião de trabalho com as presidentes de Fundos Municipais das regiões de Adamantina e Dracena. O encontro, realizado em Lucélia, contou com a presença Lu Alckmin.

O principal objetivo do encontro foi avaliar os resultados dos trabalhos que são realizados nos municípios em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado.

“Esta visita é muito importante porque é uma forma de estar junto das parceiras do Fussesp e poder ver o trabalho que é feito nos municípios, com tanto amor e dedicação”, comentou Lu Alckmin.

Os projetos Escola de Moda, Escola de Beleza, Escola de Construção Civil, Padaria Artesanal, Praça de Exercícios do Idoso, Geração de Renda e Horta Educativa acontecem no interior por meio de convênio celebrado entre o FUSSESP e os Fundos Municipais e visam atender a população em situação de vulnerabilidade social de todo o Estado.

Na oportunidade, o Fundo Social de Salmourão apresentou os trabalhos desenvolvidos pelos projetos no município. O prefeito José Luis Rocha Peres também participou do encontro.

Para a 19ª reunião, estiverem presentes 16 municípios, entre eles: Adamantina, Dracena, Flórida Paulista, Inúbia Paulista, Irapuru, Junqueirópolis, Lucélia, Nova Guataporanga, Osvaldo Cruz, Pacaembu, Panorama, Paulicéia, Pracinha, Sagres, Salmourão e São João Do Pau D’alho.

Prefeito José Luis e primeira-dama Márcia Pravatto com equipe do Fundo Social (Foto: Assessoria de Imprensa)
Prefeito José Luis e primeira-dama Márcia Pravatto com equipe do Fundo Social (Foto: Assessoria de Imprensa)