Presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista, Sérgio Vanderlei da Silva, recebe Moção de Congratulações e Aplausos da Câmara Municipal (Foto: Miguel Toninato)

O presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato do Comércio Varejista), Sérgio Vanderlei da Silva, recebeu Moção de Congratulações e Aplausos da Câmara Municipal de Adamantina.

A honraria é devido sua nomeação como conselheiro do Sesc (Serviço Social do Comércio) e indicação para diretor efetivo da FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado de São Paulo), ambos para mandato de 2018 a 2022.

Os novos cargos são devidos à atuação no Sindicato do Comércio Varejista, que abrange os empresários de Adamantina, Dracena e região. “Considerando que essa nomeação representa um respeitável reconhecimento e uma destacada valorização face ao excepcional trabalho desenvolvido pelo presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista na defesa e no equilíbrio dos interesses da classe empresarial e do comércio varejista da região como um todo, certamente motivo de muito orgulho e júbilo para toda a comunidade adamantinense”, destaca a Moção.

A homenagem também é direcionada, além de para o empresário e jornalista que comanda o Grupo Impacto de Comunicação, ao presidente da FecomercioSP, Abram Szarjman.

“Esta indicação acredito ser em decorrência do trabalho sério que desenvolvemos na Nova Alta Paulista sempre na defesa e no equilíbrio dos interesses da classe empresarial”, ressalta Sérgio Vanderlei. “Agradeço e espero honrar estas indicações com a mesma seriedade e empenho em favor de uma sociedade mais justa e igualitária”, finaliza.