Prefeitura soluciona antigo problema de enchentes em Parapuã

Foram investidos R$ 200 mil na construção de galerias e caixas de escoamento de águas pluviais

A obra, realizada com recursos próprios da Administração Municipal, foi iniciada em maio e finalizada na última semana

Um antigo problema ocasionado em período de chuvas foi solucionado em Parapuã. As enchentes, que tanto prejudicava a população que mora nas proximidades do bairro Lauro Franco, não deverão mais ocorrer devido investimento de R$ 200 mil na construção de galerias e caixas de escoamento de águas pluviais, no término da rua Pará.

A obra, realizada com recursos próprios da Administração Municipal, foi iniciada em maio e finalizada na última semana. “A construção de galeria é de suma importância para a preservação da infraestrutura urbana do município. Se a água da chuva não for escoada corretamente, ela provoca vários problemas não só estruturais como também aos moradores da localidade, como estava ocorrendo”, diz o prefeito Gilmar Martin Martins.

A construção resolve um antigo problema da cidade. “A construção desta galeria é uma importante conquista para o bem-estar coletivo e atende uma antiga reivindicação da comunidade daquela região da cidade. Por isso, não medimos esforços para resolver a questão”, enfatiza o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here