Na quarta feira (24), o secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Emerson Hernandes Baptiston e a secretária de Gabinete, Luciana Pereira Fernandes, estiveram na Secretaria de Pesca reunidos com o Coordenador de Pesca e Aquicultura, Marcos Alves Pereira, para debater a possibilidade de implantação de um programa de pesca e aquicultura a ser desenvolvido juntamente com agricultores familiares de Adamantina com o intuito de oferecer uma nova fonte de renda em suas propriedades.

O secretário de Agricultura já realizou levantamento dos produtores interessados em aderir ao programa e encontrou um número bastante significativo. Ele e a secretária de Gabinete foram orientados quanto aos procedimentos para viabilizar uma possível parceria com a Secretaria de Pesca, bem como com outras entidades para execução do projeto.

“O projeto é viável e sua execução deve ser a médio/longo prazo. Estamos nos esforçando para contribuir com os produtores rurais de Adamantina e o coordenador Marcos se mostrou bastante empenhado em nos ajudar”, comentou Baptiston.