Prefeitura de Pacaembu abre licitação para recapeamento no Nosso Teto

A análise das propostas está marcada para terça-feira (21), no Departamento de Licitação

A Prefeitura de Pacaembu deu início ao processo licitatório para definir empresa que assumirá a execução das obras de recapeamento asfáltico no conjunto habitacional Nosso Teto. A análise das propostas está marcada para a próxima terça-feira (21), no Departamento Municipal de Licitação.

O projeto elaborado pela administração municipal prevê melhorias no asfalto das ruas e avenidas do referido conjunto habitacional, assim como em vias de acesso ao bairro. “É mais um passo que damos para concretizar começo desse recape aguardado há décadas e por isso tão merecido pelos moradores do Nosso Teto”,  disse o prefeito Maciel Corpa.

As obras serão subsidiadas com o recurso no valor de R$ 200 mil, aproximadamente, disponibilizado pela Secretaria de Habitação do Estado, por meio do Fundo Estadual da Habitação, com intermédio do deputado federal Silvio Torres. O convênio referente a essa verba foi assinado no dia 29 de junho pelo Maciel, ao lado do vice Adão Viscardi, na sede do Governo do Estado de São Paulo.