SELAR, SAAMA e Secretaria de Obras deram início aos trabalhos de recuperação do campo do Marroco, espaço situado na vila Joaquina (Foto: Divulgação | Prefeitura)

No último sábado de 2018, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (SELAR), Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA) e Secretaria de Obras, deu início aos trabalhos de recuperação do campo do Marroco, espaço situado na Vila Joaquina.

O objetivo é reativar o espaço para incentivar a prática do futebol entre crianças, adolescentes e jovens, e, ainda, construir uma pista de caminhada. O local, já conta com vestiários e academia ao ar livre.

Além do campo do Marroco, a SELAR já promoveu a recuperação do estádio municipal, realizou a reforma das quadras de areia Parque dos Pioneiros, a recuperação da quadra de voleibol de areia da Praça José Parrila, reformou os placares eletrônicos do Ginásio Navarro Paulo Camargo e Quadra anexa. Redes de proteção foram colocadas nos Ginásios Paulo Camargo, Navarro de Andrade, Flavio dos Santos Oliveira e Quadra anexa a UniFAI.

Além disso, foi construída uma pista de skate no Parque dos Pioneiros, a quadra de grama sintética no mesmo local. Ainda neste mês serão instaladas mais três academias ao ar livre nos bairros Jardim Brasil, das Acácias, Vila Freitas no valor de R$ 65.519,00.