Terrenos localizados no Distrito Comercial, Industrial e de Serviços Valentim Gatti, proximidades do Parque Itamarati, são disponibilizados para instalação de empresas (Foto: Google Maps)

Com o objetivo de auxiliar no crescimento e desenvolvimento das empresas que atuam tanto na cidade quanto na região, a Prefeitura de Adamantina, por meio de processo licitatório, concederá lotes de terrenos para instalação de empresas no Loteamento Comercial e Industrial Valentim Gatti.

Os 16 lotes estão divididos entre as quadras 2, 4 e 5 e no anexo ao distrito industrial. A área total deles varia entre 502,62m² e 1.144,82m².

Os interessados têm até o dia 25 de novembro para apresentarem um requerimento de acordo com os requisitos previstos na Lei Complementar nº256/16 que está disponível no site www.adamantina.sp.gov.br.

Em agosto, a Prefeitura entregou os termos de concessão de direito real de uso daquela área para as empresas Construlix Construção, Indústria, Comércio e Serviços Ltda, Dalva Dorigan ME, Valmir de Souza & Cia Ltda EPP, Andreotti & Zapparoli Ltda ME, Geo – Analítica Sondagens de Adamantina Ltda – ME e Gustavo Garcia Lopes Ribeira.

Elas poderão utilizar a área pelos próximos cinco anos após terem cumprido todos os requisitos estipulados no processo licitatório.

Na mesma data, foi assinado também o termo de concessão de direito real de uso da área do matadouro pela empresa Adasebo – Indústria e Comércio de Produtos Animais LTDA pelo prazo de 10 anos.

Serviço

Aqueles que ficaram interessados podem obter mais informações na Secretaria de Planejamento que está localizada na alameda Fernão Dias, número 545 ou, ainda, pelo telefone (18) 3522-4310.