Prefeito toma posse como presidente da Junta Militar

Para o prefeito de Mariápolis, é uma honra ser presidente da Junta Militar e destacou a importância do exército e dos trabalhos realizados no município

Prefeito Val Dantas empossado presidente da Junta Militar de Mariápolis

O prefeito Val Dantas foi empossado na manhã da última quarta-feira, 22, como presidente da Junta Militar, numa cerimônia realizada na Câmara Municipal de Mariápolis.
Obedecendo à Lei do Serviço Militar, o prefeito fez o juramento e assinou o Compromisso de Posse, se comprometendo em fazer cumprir deveres relativos ao serviço militar.

A cerimônia foi presidida por José Teixeira (Zé Canuto), secretário da Junta Militar local, acompanhada pelo 2º tenente Paulo César Rodrigues Carrijo. Também estiveram presentes a primeira-dama Rose Barbosa, presidente da câmara Alex e demais vereadores, representantes de entidades, servidores e populares.

O tenente Carrijo agradeceu o prefeito Val Dantas, vereadores, autoridades e aos servidores da junta pelos trabalhos desenvolvidos. Ele explanou a importância do apoio das autoridades junto ao serviço militar e se colocou a disposição de todos.

Para o prefeito Val Dantas, é uma honra ser presidente da Junta Militar e destacou a importância do exército e dos trabalhos realizados no município pelo secretário e estagiária.

O prefeito se colocou a disposição em contribuir com as suas obrigações diante do exército, em especial pelo bom andamento da Junta Militar local.