Seleção das Estrelas Máster (Foto: Jair Kbça | Grupo IMPACTO)

A comemoração de aniversário de 22 anos de Pracinha foi marcada por um grande acontecimento no domingo (18) – jogo festivo com a participação de ex-jogadores profissionais.

A partida, que foi realizada no estádio municipal e levou um grande número de esportistas da região a prestigiarem o evento, foi entre a Seleção das Estrelas Master e Pracinha F.C.

A convite do prefeito de Pracinha, Maurilei Aparecido, integraram a Seleção das Estrelas os jogadores Marcelinho Carioca (ex-Corinthians), Zé Carlos (ex-lateral do São Paulo), Tupãzinho (ex-Corinthians), Nilson (ex-Inter RS e Portuguesa), Márcio Rossini (ex-Santos, Flamengo e Bangu), Adriano Gerlim (ex-São Paulo), Macedo (ex-Rio Branco de Americana e São Paulo), Dida (ex-goleiro Inter de Limeira e Osvaldo Cruz), Preto (ex-Santos F.C,), Nei Bala (ex-Palmeiras), Naldinho (ex-Bahia), Vitor (ex-São Paulo, Corinthians e Vasco), entre outros atletas.

A partida comemorativa, que teve arbitragem de Claudemir Tureba, de Valparaíso, terminou com a vitória do Pracinha e Amigos por 3 a 2.