Arca realiza tradicional ‘Porco no Rolete’ no recinto poliesportivo (Foto: Divulgação)

A Arca (Associação dos Renais Crônicos de Adamantina) realiza o tradicional ‘Porco no Rolete’, neste domingo (6), a partir das 11h, no recinto poliesportivo de Adamantina.

Os convites individuais são vendidos a R$ 35 (não inclui bebidas) e podem ser encontrados na sede da Arca. O almoço especial será servido apenas no local. Os organizadores não fornecerão marmitex.

O cardápio do ‘Porco no Rolete’ contará na entrada com mandioca frita em palito e torresmo. No almoço, arroz branco, feijão tropeiro, saladas, porco no rolete e costelão. Entre as sobremesas, doces caseiros diversos.

Logo após o almoço, será realizado no local pequeno leilão com animais e prendas, que estão sendo angariados junto a colaboradores.

Arca

A Arca é uma entidade sem fins lucrativos, que presta assistência aos pacientes e familiares de Adamantina e região por meio de distribuição de cestas básicas, complementação do fornecimento de medicamentos, atividade de entretenimento durante as sessões de hemodiálise, terapia ocupacional através de artesanato, visitas a domicílio, campanha de prevenção (palestras) e apoio aos transplantados.
A Associação conta com o trabalho de voluntários dedicados na realização de seus eventos, entre eles, o bazar beneficente, que funciona todos os dias na sede da Arca. A Entidade recebe também todo e qualquer tipo de doação da comunidade local.

Atualmente, são aproximadamente 90 pacientes atendidos pela Associação de Renais Crônicos de Adamantina. “Convidamos toda a população a participar de mais esta ação beneficente em prol dos atendidos pela Arca. Toda a colaboração é essencial para continuarmos prestando auxílio e assistência aos renais crônicos e seus familiares. Faça a sua doação, compre seu convite e participe”, convida a vice-presidente Antônia Maria da Conceição, a Toninha.

Serviço

A Arca fica na rua Mario Olivero, 245 (esquina da capela da Santa Casa). Informações pelo telefone: (18) 3521-5089.