A Polo da Univesp, por meio da Prefeitura de Adamantina, divulgou o resultado oficial e a lista de convocados para matrículas nesta quarta-feira (14). A listagem com os aprovados na primeira chamada deve ser consultada no portal da Vunesp.

Os convocados do Polo de Adamantina devem se dirigir à alameda dos Expedicionários, 864, nesta quinta-feira (15), sexta-feira (16) ou segunda-feira (19), em dois períodos, das 11h às 15h e das 17h às 21h, levando todos os documentos exigidos no Manual do Candidato, página 16.

Em Adamantina, os cursos disponíveis são Engenharia de Computação, Engenharia de Produção e Tecnologia em Gestão Pública, sendo 50 vagas cada.

Documentos necessários:

  • Apresentação de uma foto 3X4 recente.
  • Certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar do ensino médio. Preferencialmente cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original para validação da cópia no Polo.
  • Documento de identidade (RG ou RNE para estrangeiros). Cópia simples acompanhada da original. Não serão aceitos outros documentos.
  • Cadastro de pessoa física (CPF). Cópia simples. O CPF poderá ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF ou pela Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
  • Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com a certidão de quitação eleitoral.
  • Prova de estar em dia com as suas obrigações militares, para brasileiro do sexo masculino, que completa 18 anos ou 45 anos de idade entre 1 de janeiro e 31 de dezembro deste ano (2018). Cópia simples do Certificado de Alistamento, nos limites da validade, Certificado de Reservista, Certificado de Isenção ou Certificado de Dispensa de Incorporação.